1Como obter a segunda via do boleto?
A segunda via do boleto pode ser obtida através de nossas lojas físicas, pelo e-mail boletos@brasconect.com.br ou pelo portal do SAC clicando AQUI.
2Como medir a velocidade que chega em minha casa?
Para os planos de acesso fibra óptica, a velocidade deve ser medida com o cabo de rede (GERALMENTE AZUL OU CINZA) conectado direto ao Computador/Laptop, para que o teste seja mais preciso possível do plano contratado. Para os planos com velocidade acima dos 130Mega os roteadores deverão ser compatíveis com a velocidade, ou seja, deverão possuir porta WAN GigabitEthernet (1000Mega) e não FastEthernet (100Mega). Somente homologamos os testes realizados através do portal http://velocidade.me Vide a reportagem sobre AQUI
3Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado de download e upload.
4O que posso fazer se minha internet não está funcionando?
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico pelo telefone 35 3641-2435
5Em dias de chuva, o sinal da internet via rádio pode ser prejudicado?
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.
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